15 03 Notícia CentroClima

No dia 14 de março de 2023 o Prof. Emilio Lebre La Rovere se tornou membro do Conselho Técnico Consultivo do novo Columbia Climate Hub do Rio.

A entidade, ligada à prestigiosa universidade norte-americana, promoverá a participação de pesquisadores junto a programas educacionais no Brasil, intercâmbio de pesquisas e estudantes, eventos ligados ao debate das questões climáticas, incluindo os subtemas da transição energética, uso da terra e equidade climática, e caminhar na produção de ações de política climática, no Brasil e globalmente.
O projeto oferecerá bolsas de estudos para pesquisadores e cientistas brasileiros, para desenvolvimento de projetos no país e também na Universidade de Columbia, em Nova York.

Para mais informações acesse o site do Climate Hub-Rio AQUI.