19 12 CentroClima Noticia UniversiteNa sexta-feira, 21/12/18, o professor Emilio Lèbre La Rovere participará de uma banca de tese de doutorado na Agroparistech, Universidade de Saclay, em Paris.

A tese intitulada “Croissance, chômage et compétences en Afrique du Sud :Analyse de plusieurs plans de recyclage des revenues d’une taxe carbone” (Economic growth, unemployment and skills in South Africa: An analysis of different recycling schemes of carbon tax revenue) é do doutorando Jules Christian Schers.

Jules é pesquisador do CIRED e usou o modelo IMACLIM numa versão adaptada para a África do Sul, conforme apresentado na Reunião Anual da Rede IMACLIM realizada na COPPE/UFRJ em 25-26 de novembro passado.